Neinha comemora nomeação de Pablo como secretário de Desenvolvimento Social
11 de junho de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Neinha Bastos (PTB) comemorou a nomeação do vereador licenciado Pablo Roberto como secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

“Câmara de Feira de Santana tem representante sim. Agradeço a Deus pela vida do prefeito, que escolheu o nome de Pablo para a Secretaria. Pablo não é amador, é um assistente social; ele sabe o fundamento da pasta. Que as bênçãos de Deus estejam sobre sua vida, homem bom e com uma carreira política brilhante. Lembro quando ficamos de fora na eleição, mas Deus estava em nossas vidas e voltamos a esta Casa. O homem faz a reunião, mas quem define é Deus. Que neste mandato, o prefeito possa a todo tempo ouvir a voz de Deus”, pontuou Neinha.

E continuou. “Sou paga para ajudar e trabalhar pelo povo, tenho prazer em ser vereadora. Parabenizo o trabalho de cada vereador, que tem trabalho e pessoas para dar conta. Se nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós, vereadores. Têm as pessoas que não gostam da gente, mas têm as que gostam. Precisamos entender que ainda há pessoas que fazem política com amor e respeito”, disse.

Para finalizar, Neinha agradeceu ainda a Deus pela vida do presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha. “Tem agido com sabedoria e discernimento. Gostaria de pedir um minuto de silêncio por Idelbrando Lima; era meu amigo, meu vizinho, passou por mim e logo em seguida enfartou. Dê legalidade para que Deus cumpra os planos em nossas vidas, pois amanhã poderemos não mais fazer. Ame, abrace e trate a todos com respeito porque a morte é para todos, estamos na mesma fila. Que Deus ajude aquela família”, findou.