Marcos Lima esclarece sobre as vagas do Shopping Popular

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – utilizou o seu tempo na tribuna para abordar a destinação de lojas aos comerciantes no Shopping Popular.

O vereador esclareceu que os 1800 vendedores ambulantes que foram cadastrados pela prefeitura terão suas vagas garantidas no empreendimento. Ele ainda completou que as 30 lojas destinadas aos grandes comerciários serão vendidas em feirão realizado na quinta-feira (13), e caso não sejam vendidas, poderão ser rateadas e destinadas aos camelôs da cidade.

Em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias (PPL), questionou a falta de transparência nos tramites da construção e distribuição de lojas do Shopping Popular, ressaltando que serão destinados aos grandes comerciários o espaço de 5 mil metros quadrados.

De volta com a palavra, Marcos Lima elucidou que estes 5 mil metros quadrados correspondem ao espaço das 30 lojas e reafirmou que este espaço poderá ser rateado, caso não seja vendido durante o feirão.


Compartilhe

Mais Notícias