Lulinha tece elogios ao prefeito Colbert Martins

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), em pronunciamento, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) prestou apoio ao atual Governo Municipal, contestando a pesquisa na qual o prefeito Colbert Martins se encontra em segundo lugar, com 13,8% da intenção dos votos.

Lulinha criticou a pesquisa realizada pelo instituto E-Qualip, afirmando que está cedo para avaliar a atual administração e prever os resultados da próxima eleição. Segundo o edil, a posição do prefeito Colbert Martins irá subir quando for anunciada a sua candidatura oficialmente.

O vereador completou o discurso defendendo que o prefeito está buscando novos recursos que visam o progresso da cidade e que existem muitas obras a serem liberadas tendo em vista o benefício da população. Lulinha ressaltou o projeto de transformar o Feira Tênis Clube em um centro de Educação para os alunos da Rede Municipal de Ensino, que será uma obra de destaque, caso Colbert Martins seja eleito.