FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima repercute a candidatura de Fernando Torres
17 de junho de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (17), o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – repercutiu a pré-candidatura do ex-deputado federal Fernando Torres (PSD) a vereador nas eleições de 2020.

Segundo o parlamentar, Fernando Torres se mostrou propenso a apoiar a possível candidatura do prefeito Colbert Martins, reconhecendo os projetos realizados pelo Governo Municipal que – de acordo com o edil – tem realizado grandes esforços para engrandecer a qualidade de vida dos moradores de Feira de Santana.

Marcos Lima finalizou seu discurso tecendo críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), que, segundo ele, não persistiu com as candidaturas de diversos ex-deputados que poderiam continuar acrescentando o progresso da cidade.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.