Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima critica a greve geral da sexta-feira (14)
17 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (17), na Casa da Cidadania, o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – teceu críticas à tentativa de greve geral ocorrida na última sexta-feira (14).

De acordo com o vereador, as manifestações e paralisações atrapalham a vida dos trabalhadores que buscam o progresso de Feira de Santana. Marcos Lima condenou manifestantes que, segundo ele, forçaram os comerciantes a fecharem as lojas do centro da cidade. Ainda com a palavra, o edil afirmou que os participantes do movimento são contra as reformas, e, consequentemente, favoráveis ao prejuízo do país.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), acrescentou que as manifestações visam atrapalhar o Governo Federal, bem como os trabalhadores brasileiros.