Lulinha comenta sobre a Audiência Pública em comemoração ao Dia do Meio Ambiente
17 de junho de 2019

Na última sexta-feira (14), aconteceu na Câmara Municipal de Feira de Santana uma sessão solene em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente com autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM). Hoje (17), durante seu discurso na sessão ordinária, ele agradeceu a presença da população, das autoridades e dos profissionais da imprensa.

“Sou muito grato a todos que participaram, a solenidade foi muito bonita, debatemos assuntos essenciais para a nossa cidade. João Dias discursou lindamente. Tivemos também o representante do Movimento Água é Vida e do secretário Municipal do Meio Ambiente”, enumerou Lulinha.

Reforçando o discurso do colega Isaías de Diogo (PSC), Lulinha também chamou a atenção das autoridades para o combate à dengue no município. “Nas visitas aos distritos vejo que ainda falta informação. As pessoas deixam os tanques cobertos com madeira. Precisamos de um trabalho de conscientização. Não deixando de lado a unificação dos órgãos públicos no sentido da fiscalização de terrenos baldios e abandonados”, finalizou.