Carlito do Peixe reconhece trabalho de Colbert e elogia anúncio de obras
18 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania, o edil Carlito do Peixe (DEM) elogiou o prefeito Colbert, por estar atuando como um grande administrador. Segundo ele, a duplicação de viadutos na cidade é importante para o crescimento da cidade.

“Falando sobre mobilidade urbana de Feira de Santana, é uma cidade que teve em administrações anteriores a preparação de uma infraestrutura de 20, 30 anos de crescimento. A visão de Ronaldo há 10 anos, um viaduto para Nóide  seria importante para o crescimento nos próximos anos, assim também com o viaduto da Maria Quitéria com Fraga Maia, que na época o tráfego ainda era pequeno naquele local”, pontuou Carlito.

E continuou. “Porém, cresceu muito o número de veículos que ali transitam. Não pensar na trafegabilidade é um atraso e por isso a ideia de duplicar esses dois viadutos. São aproximadamente R$ 15 milhões para a obra. Parabéns prefeito por entender que precisa trabalhar a cidade para dias melhores. Vemos hoje o prefeito querendo anunciar obras, mas a chuva não permitiu. Ainda bem que choveu na zona rural, que essa chuva caia muito e depois dela os buracos formados serão tapados”, disse.

Segundo Carlito, o piso será recuperado no período de estiagem. “Sabemos que o piso da cidade está com buracos e que as estradas da zona rural estão ruins, mas isso por conta da chuva e graças a Deus está chovendo. Porém, a recuperação não pode acontecer em tempo de chuva, é preciso esperar ela passar. Hoje seria inaugurada a escola Otaviano em Ipuaçu, mas não vai acontecer por conta da chuva, vamos esperar ela passar. Não temos que reclamar da chuva, é bom para o homem do campo que vai colher”, observou.

Para finalizar, o edil reconheceu o trabalho do prefeito. “O prefeito está agindo corretamente quando pensa no futuro e anuncia obras para o crescimento da cidade. Sobre os buracos e estradas, vamos esperar o período de estiagem para iniciar as obras. Estamos voltados para os festejos juninos, temos cidades preparadas para atender ao povo de Feira e região. É a vontade do povo sendo realizada, já está tudo organizado. Sabemos que os distritos e cidades circunvizinhas recebem muita gente, assim como outras deixam nossa cidade. Vamos aproveitar esse momento”, findou.