FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé pede implantação de redutor de velocidade e semáforo em trecho da BR-116
18 de junho de 2019

Na manhã desta terça-feira (18), o Legislativo feirense aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 122/2019, de autoria do vereador Zé Filé (PROS), que solicita do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a construção de redutor de velocidade “quebra-molas” e a possibilidade da instalação de semáforo na avenida Eduardo Fróes da Mota, BR – 116, entre os quilômetros 424 e 425, na entrada do bairro Gabriela III.  

“Justifica-se o pedido devido ao bairro Gabriela estar localizado no entorno da BR-116, tornando perigosa a travessia de pedestres e veículos na localidade. É válido enfatizar que na localidade há um alto índice de mortes por atropelamento e acidentes automobilísticos envolvendo moradores e motoristas da referida localidade. Outro fato relevante para que seja tomada providências na implantação de redutor de velocidade e semáforo na localidade é a intensa travessia de pedestres e veículos nos horários de picos”, disse o edil.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.