Gilmar Amorim cobra melhorias para moradores do Novo Horizonte e Campo Limpo
18 de junho de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) relatou que ontem (17) à noite reuniu-se com moradores dos bairros Novo Horizonte e Campo Limpo e “ficou assustado com as reclamações que ouviu”.

Ele informou que os moradores reclamaram da falta de policiamento e dos constantes assaltos na região; do lixo espalhado em um terreno próximo a uma Reciclagem – favorecendo a proliferação de animais peçonhentos e do mosquito – e dos buracos na Rua Pitombeiras, que está praticamente intransitável.

“Eles disseram que o transporte coletivo não está entrando no bairro. O ônibus para na entrada do Feira VI e os passageiros precisam seguir a pé. Se tá perigoso para os ônibus, imagina para as pessoas que têm de percorrer a pé longas distâncias às 10, 11 horas da noite” reclamou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que já apresentou duas indicações solicitando a pavimentação da rua Pitombeiras e acrescentou “a rua está em uma situação calamitosa, na semana passada fiz um pronunciamento sobre este assunto”.

Gilmar Amorim reforçou a solicitação do seu colega e agradeceu ao gestor da Empresa de Ônibus Rosa, Ricardo, pela agilidade em atender seu pedido. “Liguei ontem de noite e pedi que os ônibus voltassem a entrar no bairro para deixar os passageiros, o pedido foi prontamente atendido”, frisou.