Lulinha destaca Campanha do Junho Vermelho
18 de junho de 2019

A campanha do Junho Vermelho voltou a ser tema do discurso do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) na sessão desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania.

O parlamentar agradeceu ao prefeito Colbert Martins e ao secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, pelo apoio ao Junho Vermelho, lei de sua autoria que incentiva a doação de sangue.

“Ontem até as 15 horas, 70 pessoas já tinham doado sangue na unidade móvel do Hemoba que está no estacionamento da Prefeitura. Até amanhã o Hemoba vai estar lá. Eu já doei. Fiz minha parte. Espero que todos façam sua parte. Também quero agradecer a imprensa em divulgar a campanha”, disse.

Lulinha concluiu seu pronunciamento questionando onde serão instaladas as barracas que atualmente ficam na frente do Hospital Geral Clériston Andrade. “Quero saber do Governo do Estado onde vão instalar estas pessoas, estas barracas”, questionou.