Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
João Bililiu pede medidas para combater surto de dengue
18 de junho de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos – Bililiu (PPS) demonstrou preocupação com o surto de dengue que Feira de Santana enfrenta.

“Se o Governo Estadual e o Governo Municipal não tiverem cuidado, não tomarem uma medida urgente, o caso será de calamidade pública. Vai ser preciso perder mais vidas para que tomem providências”, questionou.

O edil indicou a existência de um provável foco do mosquito aedes aegypti na rua Visconde do Mauá, no bairro Caseb.

O parlamentar finalizou o discurso lamentando a morte do seu amigo o Cabo Modesto. “Excelente pai, avô e um grande amigo. Quero deixar meus pêsames para família”.