FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gerusa Sampaio parabeniza Hospital da Mulher
18 de junho de 2019

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania, para parabenizar o Hospital Inácia Pinto dos Santos. As pesquisadoras Mara Viana e Michelle de Santana e a coordenadora do Banco de Leite Hospital da Mulher, Camilla Martins, foram premiadas no II Congresso Brasileiro Mame Bem, realizado em Belo Horizonte.

A parlamentar elogiou a importância do trabalho realizado no Banco de Leite. “Foram premiadas em 1º lugar com o projeto científico ‘Colostroterapia em verso e poema’. Uma produção que explica para mães de prematuros sobre a imunoterapia do colostro”, explicou. Gerusa também falou sobre a implantação de salas de parto humanizado no hospital.

Ela finalizou informando que irá apresentar um projeto de lei para combater casos de violência obstétrica, um problema comum, mas pouco noticiado.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.