FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador desaprova duplicações de viadutos
18 de junho de 2019

A duplicação dos viadutos da Getúlio Vargas com a Nóide Cerqueira e o da Maria Quitéria com a Fraga Maia foi questionada pelo vereador José Menezes Santa Rosa, conhecido como Zé Filé (PROS). Filé usou o seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para tecer duras críticas ao investimento.

“As obras aqui em Feira são mal pensadas. A prefeitura não se planeja para o futuro. Agora, que a Saúde está um caos e a falta de remédios nos postos virou rotina, decidiram gastar R$ 15 milhões para duplicar viadutos. Que atitude descabida” disparou Zé Filé.

Ainda na tribuna, o vereador do PROS voltou a pedir a construção de um viaduto para interligar os bairros Viveiros e Feira X.

“O povo do Viveiros ficou isolado do resto da cidade e ninguém fez nada. Muito foi pedido e nada feito. Só se fala de mobilidade urbana para o centro da cidade, para onde moram os ricos. Quero saber se não avaliaram que a cidade juntamente com a frota de carros cresceria. Serviços mal pensados têm que ser refeitos. Vejam os frutos de uma gestão desorganizada”, refletiu.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.