Bililiu pede aprovação de PL e convida para jogo do Flu de Feira
25 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos, Bililiu (PPS), pediu aos pares a aprovação do PL 063/2019, de sua autoria, e convidou os colegas para estarem presentes ao jogo do Fluminense de Feira, no próximo domingo (30), no Joia da Princesa.

“Eu gostaria da ajuda de meus amigos edis para a aprovação do PL 063/2019, de minha autoria, que dispõe sobre a obrigatoriedade de coleta e destinação final, pelos vendedores e revendedores de bebidas acondicionadas em vasilhames de vidro não retornáveis. Entendo que estes vasilhames causam muitos acidentes entre os garis e aumentam a quantidade de lixo. Conto com a colaboração de vocês; é um PL de grande importância. Olhe com carinho esta proposta”, pediu Bililiu.

O edil aproveitou ainda o uso da tribuna para convidar todos os vereadores a estarem presentes no jogo do Fluminense de Feira. “São três clubes baianos que estão disputando a serie D: Jacuipense, Juazeirense e Fluminense de Feira. E, conclamo aos amigos, que no próximo domingo estejam presentes no jogo. É um horário bom, às 16 horas e merece a presença de todos nós; devemos apoiar o time da nossa cidade. Se temos um time forte, a imprensa fica forte também. É um orgulho para nós, vereadores, termos um time campeão. Vamos torcer para o Touro do Sertão trocar de série”, findou.