FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Neinha elogia estrutura do Shopping Popular
28 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (09), na Casa da Cidadania, a vereadora Neinha Bastos (PTB) informou que a denúncia feita em relação à estrutura do Shopping Popular não procede e criticou salários de funcionários do HGCA que estavam atrasados.

“Ontem fizemos uma visita ao Centro de Abastecimento para averiguar a denúncia de que os boxes eram separados de madeirite e os banheiros feitos de contêiner. É preciso primeiro ver e depois falar. O que vi ontem é bem melhor do que o que vi em Fortaleza. Ali será um mercado, onde vai vender de tudo”, pontuou.

E continuou. “De Shopping tem apenas o nome. Precisamos lembrar da nossa cultura e ali será construído um espaço para que as pessoas do campo fiquem à vontade. Vi ontem boxes bem arrumados. Ali as pessoas da roça poderão chegar de havainas, com as calças sujas da lida mesmo. As pessoas torcem contra e prejudica o povo. O povo não pode mais gemer. O projeto é lindo, eu vi e não podemos proliferar o que as pessoas falam”, afirmou.

Salários

Ainda no uso da tribuna, Neinha Bastos ressaltou que uma terceirizada do HGCA atrasou por três meses os salários dos funcionários. “Quando falei do atraso do pagamento de funcionários do HGCA, disseram que eu estava equivocada. Estava tão certa que começaram a pagar ontem. O Estado paga a terceirizada e ela atrasa o pagamentos dos funcionários? Que Governo é esse? Que tanta mazela é essa? Não estou falando aqui para fazer barganha, estou aqui para lutar pelo povo. A terceirizada precisa respeitar os funcionários do HGCA. Fica aqui minha revolta em saber que há pais e mães sem receber salários há três meses”, afirmou.

Para finalizar, Neinha lamentou o crescente número da violência em Feira de Santana. “É preciso enxergar que Feira de Santana cresceu. É hoje a 14ª cidade mais violenta, e isso é para chorar e pedir misericórdia a Deus pela vida de nossa família. Que o Senhor venha a nos guardar e proteger”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.