João Bililiu avalia seu mandato e lembra problemas enfrentados na cidade

Em entrevista à TV Câmara, o vereador João dos Santos (PPS) – João Bililiu – avaliou positivamente o trabalho realizado durante o primeiro semestre de 2019. O edil afirmou “estou fazendo do jeito que é para ser feito”, declarando que leva as reivindicações populares para que as autoridades competentes solucionem.

Ainda sobre o primeiro semestre, Bililiu lembrou das denúncias aos dejetos descartados de forma irregular no Parque Lagoa Grande, afetando aos moradores do Caseb, Ponto Central, Santo Antônio, Rocinha e Conceição

Quanto ao Centro de Abastecimento, Bililiu lamentou o “sofrimento dos comerciantes e o descaso com a cobrança arbitrária do estacionamento de área pública, enriquecendo pessoas indevidamente”. As obras realizadas no local também foram abordadas pelo edil, pois, segundo ele, estão trazendo grandes transtornos aos vendedores, “um verdadeiro caos”, frisou.

O vereador solicitou maior atenção do prefeito Colbert Martins para as cobranças e obras realizadas no Centro de Abastecimento. “Ele é sábio, é um bom administrador, um bom executivo e vai corrigir algumas pequenas falhas” completou.

Quanto a continuidade dos trabalhos, o edil citou ter dado entrada no projeto para o recolhimento de garrafas pet descartadas em vias públicas. Sobre o recesso, o vereador finalizou afirmando que “não existe descanso para um representante do povo. Eu não viajo, fico em Feira, no meu bairro Caseb, pronto para receber as reivindicações populares do Caseb, Ponto Central e por toda Feira de Santana, por onde ando e sempre vou andar.”


Compartilhe

Mais Notícias