Cíntia Machado destaca as conquistas de seu mandato

Em entrevista à TV Câmara, a vereadora Cíntia Machado (PRB) considerou como produtivo o primeiro semestre de 2019. A edil destacou que, apesar de ter ficado um pouco afastada da Casa por problemas de saúde, conseguiu efetivar projetos importantes para Feira de Santana e região.

Cíntia Machado declarou ter realizado dois grandes sonhos. “Um deles era ver a Associação de Pacientes com Câncer poder ter o espaço deles. Eu levei esse pedido ao prefeito Colbert Martins e ele prontamente se colocou à disposição”. Segundo a vereadora, as autoridades competentes já estão em busca do espaço para a construção da sede, a fim de oferecer maior conforto e adequação às necessidades das pessoas assistidas.

O segundo projeto aprovado é para criação do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS), que atende aos pacientes do SUS sem vínculos familiares em Feira de Santana, dando acolhimento e prestando assistência aos indivíduos amparados pelo programa.

Quanto ao próximo semestre, a vereadora afirmou que já está programada para ouvir as demandas da comunidade, por meio de visitas as pessoas e bases do município. “Vamos continuar caminhando para que a gente tenha sempre uma cidade melhor. Lógico, problemas vão existir sempre, mas estamos aqui juntos para tentar achar soluções”, completou.

Compartilhe

Mais Notícias