Edvaldo Lima recorda projetos apresentados à Casa
10 de junho de 2019

Em entrevista à TV Câmara, o vereador Edvaldo Lima (PP) realizou um apanhado dos projetos e ofícios encaminhados por ele durante os primeiros meses de 2019. Ele descreveu suas atividades, ressaltando projetos já aprovados e em tramitação. “Considero o meu trabalho nesse primeiro semestre de grande valia para a população de Feira de Santana”, completou.

Dentre os projetos citados, Edvaldo Lima destacou a proposta do pagamento em cartão de crédito de taxas e impostos municipais, como o Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU), permitindo o parcelamento em até 10 vezes. Ele também solicitou que os cartórios da cidade aceitem pagamentos em cartões de débito e crédito.

O pedido – voltado tanto ao Estado, quanto ao Município – de retirada das taxas que os taxistas pagam para manter o licenciamento dos veículos também foi lembrado pelo parlamentar. Bem como, a solicitação da reforma e ampliação do mercado do Tomba, que visa revitalizar o “mercado mais antigo fora do centro da cidade”.

Edvaldo também solicitou do Governo Municipal e da Secretaria de Infraestrutura a transferência do Terminal Rodoviário para um local com estrutura adequada para atender a população da região metropolitana. De acordo com ele, Feira de Santana representa o maior entroncamento rodoviário do Nordeste e necessita de melhores condições para o embarque e desembarque de passageiros.

O vereador finalizou afirmando que irá manter o trabalho durante o recesso parlamentar, realizando visitas nas comunidades. Ele também teceu elogios ao presidente da República Jair Bolsonaro, bem como aos Ministros Sérgio Moro e Damares Alves, que segundo ele, demonstram lealdade a Constituição Brasileira ao aprovar e defender reformas e projetos que irão beneficiar a população e o país.