Zé Filé garante que continuará fiscalizando e cobrando do Executivo
11 de julho de 2019

Projetos como o que cria o Teatro na Escola, que objetiva promover a integração das crianças e estimula a permanência na unidade de ensino, mereceram destaque na avaliação do vereador José Menezes do próprio desempenho no primeiro semestre. Zé Filé – como é conhecido – agradeceu a Jesus Cristo pela oportunidade de cumprir o mandato, que ele define como “bênção de Deus”.

Mas ponto alto mesmo foi o trabalho de fiscalização e consequente cobrança e indicação “do que precisa e deve melhorar”, conforme afirmou, ressaltando a situação da saúde no município. “A saúde está nas mãos de Deus”, avaliou Zé Filé. O vereador citou a construção das unidades de saúde sem saída de emergência. “Em casos de emergência não tem como evacuar”, sinalizou.

Segundo Zé Filé, o resultado do que chamou de “serviço mal feito” são situações como a registrada no conjunto Feira X, onde a cobertura de uma quadra esportiva caiu antes da conclusão da obra. Ele lembrou ainda o início de incêndio ocorrido na Policlínica do Tomba. Também na área de saúde, ele observou que “falta remédio, falta médicos, falta tudo”.

E para quem pensa que recesso é sinônimo de férias, o parlamentar disse que é exatamente o contrário: “Trabalhamos mais”. Ele se referiu às visitas às comunidades e participação em eventos nos bairros e distritos. Nessas visitas ele encontrou, por exemplo, muitas ruas esburacadas, principalmente no Feira X. “Os administradores estão deixando a desejar”, constatou.