Lulinha destaca ações em prol da comunidade
12 de julho de 2019

A lista de realizações concretizadas por meio do mandato do vereador Luiz Augusto de Jesus no primeiro semestre é extensa. Vai desde a realização de sessões especiais, a projetos de lei e obras de infraestrutura nos bairros e distritos, por meio de indicações. Sem dúvida, um período bastante produtivo. “A avaliação é positiva”, observou.

O reconhecimento do povo e o apoio do Governo Municipal foram destacados por Lulinha como pontos positivos do período. Ele assegurou que as obras e serviços realizados pela Prefeitura, em atendimento às reivindicações encaminhadas por ele, são de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida da população.

Obras fundamentais para as comunidades dos bairros Conceição, Cidade Nova e Novo Horizonte e distritos, como Matinha, Jaíba e Tiquaruçu foram citadas pelo vereador dentre as localidades contempladas pelas suas indicações.

Na extensa lista de ações do vereador Lulinha da conceição está o projeto que determina a instalação de sanitários em eventos do município para portadores de necessidades especiais. Mas além dos serviços públicos, ele atuou também nos esportes e na área de saúde. Destaque ainda para as sessões em homenagem aos garis, vigilantes e enfermeiros e as honrarias para pessoas com serviços prestados a Feira de Santana.

Tudo isso teve o apoio do deputado federal José Nunes e também de Irmão Lázaro. A parceria do município com as emendas do deputado José Nunes garantiram a compra de ambulâncias e gerador para o SAMU. “O prefeito Colbert Martins tem viabilizado a liberação dos recursos”, afirmou Lulinha que disse estar lutando por um novo hospital de porte, obstétrico, e não um “puxadinho”, como o que foi feito no Hospital Geral Clériston Andrade. “Só temos o Hospital da Mulher, fazendo milagres.”

Lulinha citou o empréstimo de R$ 130 milhões aprovado para a Prefeitura, para requalificação do centro da cidade – Shopping Popular – além de investimento na construção de viadutos e áreas de acessibilidade

Após um recesso de visitas a bairros, distritos e secretarias municipais, Lulinha tem boas perspectivas para o próximo semestre. Pelo menos dois momentos devem prender a atenção do vereador: A inauguração do Shopping Popular e o avanço das obras do BRT. “Vou continuar trabalhando em busca de melhorias para a comunidade”, afirmou.