Neinha Bastos revela estatísticas sobre seu mandato
15 de julho de 2019

Em entrevista à TV Câmara, a vereadora Aldney Bastos (PTB) apresentou dados numéricos acerca do seu mandato durante o primeiro semestre de 2019 e abordou aspectos no município que carecem de atenção. Apesar de ter se mostrado efetivamente presente na Casa da Cidadania, a parlamentar manifestou o desejo de intensificar seu trabalho para o benefício da população.

De acordo com Neinha, durante os primeiros meses do ano, sua presença foi marcada em 98% das sessões da Casa, foram realizados 800 atendimentos e duas ações sociais importantes nos bairros Pedra do Descanso e Aviário. A vereadora também citou a elaboração de quatro Projetos de Lei, dando destaque ao projeto de criação de um centro de acolhimento e direcionamento para os pacientes portadores de anemia falciforme.

A edil revelou o interesse em amplificar o alcance da saúde pública, propondo a construção de um hospital estadual com capacidade de atender a demanda de Feira de Santana e região. Neinha também destacou a necessidade da criação de uma maternidade estadual que realize todos os procedimentos necessários para as mulheres. “Precisamos de uma maternidade estadual. Feira de Santana tem muitas mulheres. Somos mulheres e merecemos respeito, por isso, estou aqui representando essas mulheres que precisam de uma maternidade estadual”, salientou.

Quanto ao próximo semestre, a vereadora externou suas expectativas para maior agilidade na resolução dos problemas apresentados pela sociedade. No que diz respeito ao recesso parlamentar, Neinha afirmou que manterá os trabalhos por meio de reuniões e visitas as comunidades a fim de intensificar sua presença para a população. “Não é recesso para descanso, porque vereador não descansa. Pelo contrário, a gente trabalha mais”.