Cadmiel Pereira enfatiza ações voltadas às pessoas com necessidades especiais e aos microempreendedores
16 de julho de 2019

Em entrevista à TV Câmara, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez um apanhado das políticas públicas apresentadas durante o seu mandato no primeiro semestre de 2019. O parlamentar destacou as conquistas voltadas aos pacientes com transtorno do espectro autista e as medidas que favorecem aos microempreendedores.

Cadmiel afirmou ter consolidado a licitação para a construção do primeiro Centro de Referência Especializado de Tratamento do Espectro Autista do estado. O vereador também declarou lutar pela aprovação de leis que reconhecem o atendimento prioritário, a carteira de identificação do autista e redução da carga horária para os responsáveis de pessoas com necessidades especiais.

O parlamentar também ressaltou a importância do microempreendedorismo para o município, afirmando que é uma “vertente importante para a retomada da economia e dos empregos”. Segundo ele, já foi solicitada a realização de uma audiência pública na Casa que paute a temática, com o objetivo de pensar em políticas públicas que capacitem e introduzam os indivíduos no mercado de trabalho, e consequentemente, movimente a economia local.

O edil finalizou certificando que dará continuidade ao seu trabalho durante o período do recesso parlamentar por meio de visitas em comunidades, igrejas e associações. Quanto ao próximo semestre, Cadmiel externou o anseio pela harmonia entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, a fim de beneficiar toda a população brasileira.