Gilmar Amorim ressalta importância de ouvir a população
22 de julho de 2019

Durante entrevista à TV Câmara, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) evidenciou a importância do parlamentar visitar os bairros e distritos da cidade para exercer um mandato atuante e que beneficie a população.

“Faço uma avaliação positiva do nosso mandato. Um mandato onde a gente tem fiscalizado toda a cidade de Feira de Santana, levando assim indicações, requerimentos e trabalhando por uma cidade mais justa; uma cidade melhor para o nosso povo. Tem sido este trabalho desde o primeiro dia de mandato e este semestre de 2019 não foi diferente. Um trabalho sempre voltado para população de Feira de Santana, em todas as áreas que a cidade necessita,”, afirmou

Ele salientou que a boa relação entre o Legislativo e Executivo está trazendo inúmeros benefícios para população.  “O Legislativo em parceria com o Executivo faz com quê as coisas fluam melhor, facilita esta ligação entre os poderes. Esta sintonia faz que a gente tenha uma aproximação maior, que possa levar as reivindicações e ter uma assistência melhor do Executivo.  Então acredito que é uma parceria que dá certo e o resultado tem sido muito bom para Feira de Santana”, observou.

Gilmar Amorim acrescentou que o trabalho do edil não acontece, apenas, dentro da Câmara de Vereadores. “O vereador que não vai a campo, não visita suas lideranças, sua comunidade, seu bairro, que não visita os distritos, não faz o trabalho dentro da Câmara acontecer. Nosso trabalho é lá fora,  dando assistência, fiscalizando, ouvindo e reivindicando. Neste período vou fazer o mesmo que tenho feito em todos os recessos e férias, visitar e analisar as situações para levar as reivindicações  ao Executivo, que é quem pode executar”, explicou.

O parlamentar finalizou agradecendo aos amigos, familiares, assessores e ao prefeito Colbert  Martins  pela atenção que tem dado a comunidade.”E quero agradecer, em primeiro lugar a Deus, por estar na Câmara de Vereadores representando o povo de Feira de Santana”, concluiu.