FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador cobra aplicação de lei de estacionamento em faculdades
20 de novembro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (09), na Câmara Municipal, o vereador Isaías dos Santos – Isaías de Diogo (PSC) cobrou a aplicação da lei que obriga as instituições de ensino superior a disponibilizar vagas de estacionamento proporcional ao número de alunos matriculados.

O parlamentar explicou que, na semana passada, ao voltar do evento em comemoração ao aniversário de 01 ano da UPA da Queimadinha viu vários estudantes da FAN preocupados por não encontrarem os carros onde deixaram estacionados. Alguns automóveis estacionados em local proibido foram recolhidos por agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

“Inicialmente achei um exagero da SMTT. Mas vi que existe uma lei municipal, de autoria do ex-vereador David Neto, para que as universidades ofereceram 30% de vagas de estacionamento para os alunos”, disse. Fiz um requerimento para o prefeito Colbert Martins Filho para que faça cumprir a lei.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.