Edvaldo Lima pede retirada de radares eletrônicos
21 de novembro de 2019

O cancelamento da instalação de oito mil novos radares em rodovias de responsabilidade do governo federal foi bastante elogiado pelo vereador Edvaldo Lima (PP) na sessão desta terça-feira (09), na Câmara Municipal.

Para o parlamenta, a decisão do presidente Jair Bolsonaro foi correta, “pois estes radares servem apenas para engordar os cofres públicos”. O presidente também afirmou que ao renovar as concessões de trechos rodoviários, todos os contratos de radares serão revisados para verificar a real necessidade.

Edvaldo informou que fez uma indicação ao prefeito Colbert Martins Filho solicitando que ele “siga a mesma meta do presidente” e retire os radares eletrônicos que funcionam no município. “Já temos os agentes de trânsito para notificar as irregularidades”, alegou.