FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gerusa defende criação do Conselho Municipal de Defesa dos Animais
24 de novembro de 2019

Durante pronunciamento na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (09), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) voltou a defender a criação de leis em defesa dos animais.

 

A parlamentar disse que já dialogou com o prefeito Colbert Martins Filho e solicitou que o Executivo envie projeto de lei para criação do Conselho Municipal de Defesa dos Animais e também para que os animais possam ser identificados através de chip. “Conversei com o prefeito e ele foi muito sensível a causa. Estes projetos precisam vir do Executivo, pois geram despesa”, explicou

 

A vereadora também cobrou maior divulgação do número 153, inclusive no site da prefeitura. O número recebe denúncias relacionadas a problemas com animais.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.