FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel Pereira alerta para aumento de suicídios entre crianças
12 de agosto de 2019

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira  (PSC) destacou a palestra da missionária Tia Jô que ocorreu domingo (11) no Seminário Internacional  Conectar KIDS – realizado pela Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana.

O parlamentar informou que a palestrante apresentou “dados estarrecedores sobre casos de violência infantil”. Ele também alertou para o expressivo crescimento nos casos de suicídios cometidos por crianças e adolescentes. 

“A depressão é um problema grave e precisamos lutar para salvar estas crianças. Parabéns a missionária tia Jô pelo trabalho realizado”

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.