FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías dos Santos celebra transferência partidária
12 de agosto de 2019

Em discurso realizado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12), na Casa da Cidadania, o vereador Isaías dos Santos (PDT) expressou a satisfação de ser o mais novo representante do Partido Democrático Trabalhista.

Entusiasmado com a mudança, o edil defendeu que o partido tem o propósito de representar efetivamente a cidade de Feira de Santana nas próximas eleições. “Eu não tenho dúvida de que nós iremos fazer uma grande bancada de vereadores e amigos, que farão a composição dessa chapa, e que com certeza vai trazer benefício para a cidade”, completou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), felicitou Isaías de Diogo pela transição partidária. “Pode ter certeza que o vereador Edvaldo Lima vai assinar sua ficha no PDT. Nós vamos fazer do PDT em Feita de Santana um grande partido, elegendo no mínimo quatro ou cinco vereadores nessa bancada”, concluiu.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.