Cadmiel Pereira sugere Audiência Publica

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão dessa terça-feira, 13, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez mais um discurso lamentando as dificuldades enfrentadas pelos jovens na busca pelo primeiro emprego. Ele também sugeriu que o Município intensifique os cursos de capacitação gratuita para estes.

“As pessoas querem empregar jovens com, no mínimo, dois anos de experiência. Mas me digam que experiência de emprego um jovem de 17 anos tem? Quando se trata de uma pessoa com mais de 50 anos as vagas também são limitadas. Isso é injusto”, destacou.

Ao finalizar, o parlamentar sugeriu a Casa convocar representantes de associações comerciais e o secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior para debater melhorias na empregabilidade em Feira de Santana.