Coordenadora do SAMU receberá Comenda Maria Quitéria

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta quarta-feira (14), em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 029/2019, de autoria do vereador João Bililiu (Cidadania), que concede a Comenda Maria Quitéria à coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maíza Sandra Ribeiro Macedo Silva.

A honraria é concedida à pessoa que tenha prestado relevante e notório serviço ao Município e ao seu povo.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.