FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Comissão de Saúde visita posto de saúde do conjunto Liberdade
14 de agosto de 2019

Dando prosseguimento à estratégia de acompanhar de perto o andamento dos trabalhos da saúde pública municipal, a Comissão de Saúde e Desporto da Câmara Municipal de Feira de Santana – representada pelo presidente da mesma, vereador José Marques- Zé Curuca (DEM) e pelo vice-presidente Luiz Ferreira-Luiz da Feira (PPL) – na manhã desta quarta-feira, 14, visitou as novas instalações do Posto de Saúde da Família situada no conjunto habitacional Liberdade.

Após queixas por parte de alguns moradores, os edis decidiram averiguar o funcionamento da unidade de saúde. “Estive em uma reunião, ontem, e o povo se queixou de falta de médicos, medicamento e vacinas. O nosso dever é acompanhar e suprir as carências da população”, justificou o presidente da Comissão.

Durante a visita, a Comissão constatou que o posto conta com boas instalações, local de fácil acesso e com uma equipe capacitada, coordenada pela enfermeira Caroline Barbosa.

Entre as ações realizadas pelo posto, a enfermeira destacou que a unidade funciona como um complexo e atende os moradores do Liberdade I, II e III. Ela também explicou que um novo médico já foi contratado para atender a unidade III.

“Realmente, as queixas não são infundadas. Ficamos sem um médico durante as duas últimas semanas, porém um novo médico já foi contratado e começa a trabalhar na próxima segunda-feira”, informou a enfermeira.

Ao finalizar, o vereador Luiz da Feira conversou com profissionais que atuam no local, ouviu demandas específicas dos moradores ali presentes e elogiou a estrutura do local, assim como a qualidade e relevância dos serviços prestados

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.