FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías de Diogo divulga reinauguração de Centro de Convivência
14 de agosto de 2019

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14), o vereador Isaías dos Santos (PDT) convidou todos os presentes a participarem da reinauguração do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, que, a partir do dia 17 retornará a oferecer os serviços em logradouro municipal.

Isaías de Diogo disse que o equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) irá oferecer amor, dedicação e alegria por meio de atividades preventivas e sociais destinadas aos idosos cadastrados. O parlamentar também citou que evento de reinauguração irá contar com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – Damares Alves.

 “A Prefeitura tem proporcionado um momento de integração, de convivência, de amizade, de reconhecimento por esses idosos que residem em Feira de Santana e que precisam de apoio. Esta Casa reconhece o valor que cada um de vocês têm”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.