Isaías de Diogo divulga reinauguração de Centro de Convivência

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14), o vereador Isaías dos Santos (PDT) convidou todos os presentes a participarem da reinauguração do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, que, a partir do dia 17 retornará a oferecer os serviços em logradouro municipal.

Isaías de Diogo disse que o equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) irá oferecer amor, dedicação e alegria por meio de atividades preventivas e sociais destinadas aos idosos cadastrados. O parlamentar também citou que evento de reinauguração irá contar com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – Damares Alves.

“A Prefeitura tem proporcionado um momento de integração, de convivência, de amizade, de reconhecimento por esses idosos que residem em Feira de Santana e que precisam de apoio. Esta Casa reconhece o valor que cada um de vocês têm”, finalizou.