Cadmiel Pereira ressalta o Partido Social Cristão
14 de agosto de 2019

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania, para falar sobre o Partido Social Cristão. De acordo com ele, o presidente da legenda, na Bahia, o ex-deputado estadual Heber Santana estará em Feira de Santana, nos próximos dias, e vai tratar com o prefeito Colbert Martins “sobre a questão política partidária, dos espaços políticos, das novas arrumações que se darão para o PSC”

No papel de líder da legenda na Casa, Cadmiel ressaltou que nas últimas eleições municipais o PSC “sempre elegeu dois vereadores no partido, sem coligação, com um fluxo muito forte de votação do Partido Social Cristão, de número 20”.

“Este partido fez parte do espaço da majoritária da eleição de José Ronaldo, em todas as suas arrumações, e com o ex-prefeito Zé Ronaldo tinha um espaço, tinha espaço com o ex-deputado federal Irmão Lázaro, com o secretário de Relações Institucionais Nau Santana, também o doutor Ícaro Ivvin fazia parte desta agremiação política”, disse.