FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gilmar Amorim condena o serviço de coleta de lixo
14 de agosto de 2019

Os serviços de coleta e destinação do lixo, prestados pela empresa Sustentare em Feira de Santana, foram alvos de críticas por parte do vereador Gilmar Amorim (PSDC), durante o pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania.

O parlamentar afirmou que a empresa Sustentare – que também é responsável pela varrição e limpeza da cidade – recebe uma grande quantia por parte do governo municipal, apesar de prestar um serviço de baixa qualidade. “Acho que já está na hora de suspender esse contrato porque a empresa não cumpre com a sua função. Não respeita a nossa cidade e nem as pessoas que vivem nela. Feira de Santana parece um aterro sanitário. Por onde você anda, se depara com lixo a céu aberto proliferando a dengue e trazendo doenças para a nossa população” protestou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.