Tourinho solicita segurança e limpeza no Centro de Abastecimento

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (14), o vereador Roberto Tourinho reclamou da insegurança e sujeira do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, na gestão do secretário Antônio Carlos Borges Júnior.

Segundo o parlamentar, o entreposto se encontra em situação de abandono e precisa de maior atenção do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana - Borges Júnior. “Esse secretário era considerado por boa parte dos comerciantes como ‘persona non grata’. Nunca pisou os pés no Centro de Abastecimento. Ao longo destes anos como secretário, nunca conseguiu cercar o local”, frisou.

Tourinho ainda repercutiu um novo episódio de violência ocorrido no local, expondo a situação de insegurança que os comerciantes e clientes enfrentam diariamente. O edil também afirmou que o entreposto sofre com a falta de limpeza, que gerou um grande acúmulo de lixo.

Em aparte, o presidente do Legislativo – José Carneiro (PSDB) – discordou da declaração quanto a atuação profissional de Borges Júnior, defendendo que o secretário foi visto como um dos grandes nomes deste governo e da administração de José Ronaldo.