Nota de Pesar pelo falecimento de Frei Beto
17 de agosto de 2019

A Câmara Municipal de Feira de Santana manifesta profundo pesar pelo falecimento do frei Luiz Alberto Lemos Rodrigues – conhecido por Frei Beto – na manhã deste sábado (17), no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas – Bahia.

Natural de Feira de Santana, ele tinha 56 anos e pertencia a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Desde 2017, Frei Beto atuava na Paróquia São Cosme e São Damião em Itamaraju-BA. O pároco estava internado desde o último domingo (11), após sentir dificuldades para respirar. Ele foi diagnosticado com um grave quadro de pneumonia.

O corpo está sendo velado na Igreja Cosme e Damião em Itamaraju. No domingo (18), virá para Feira de Santana com chegada prevista para às 16 horas. Na cidade, será velado durante toda noite e madrugada na Igreja dos Capuchinhos. Uma missa será celebrada às 08 horas, da segunda-feira (19), na mesma igreja, em seguida o sepultamento acontecerá no Cemitério Piedade.

O  presidente do Legislativo feirense, vereadores e funcionários,  neste momento de perda e dor,  se solidarizam e transmitem  os sentimentos aos familiares, amigos, membros da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos da Bahia  e comunidade.