FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha comemora instalação de CRAS na Conceição
19 de agosto de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) reforçou a importância da instalação do CRAS no bairro Conceição.

“No passado houve a construção desse prédio, onde a princípio seria um Centro Comunitário, mas o prefeito Colbert achou melhor sair do aluguel e instalar o CRAS no local. O CRAS funcionava no alto do Santo Antônio, num local onde acesso não era bom; agora será instalado em prédio próprio, com um bom acesso e irá assistir à comunidade dos bairros Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, Jaíba e adjacências’, pontuou Lulinha.

E continuou. “Vale lembrar que essa decisão foi aprovada por 90% em uma assembleia realizada com os moradores dos bairros Conceição, Santo Antônio dos Prazeres e de locais vizinhos. A comunidade também entendeu que melhor o prédio ser utilizado para funcionar um CRAS que um Centro Comunitário. Parabéns ao prefeito e ao secretário Pablo Roberto pela decisão, pois aquela é uma região que vem crescendo e necessita de desenvolvimento”, disse.

Para finalizar, Lulinha afirmou que o líder governista, vereador Marcos Lima (Patriota), já confirmou que no prédio funcionará mesmo o CRAS. “O líder já confirmou que ao invés de ser um local para realização de eventos, funcionará um CRAS, que levará benefícios para a comunidade e a Prefeitura sairá do aluguel. Se no local fosse funcionar um Centro Comunitário geraria despesa e quem arcaria com ela?”, findou questionando.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.