Zé Filé parabeniza organização da Cavalgada Mega Mex
19 de agosto de 2019

O vereador José Menezes (PROS)  – conhecido por Zé Filé – usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira  (19) para parabenizar  o empresário Mael pela organização da Cavalgada Mega Mex, que ocorreu domingo (18), no Club Pôr do Sol, no município de São Gonçalo do Campos.

“Parabéns pela festa brilhante, linda. Agradecer ao amigo Mael pela homenagem, o valor que deu ao grupo Rota, a Zé Filé. Em São Gonçalo dos Campos está surgindo uma liderança importante, um jovem com muito futuro. São Gonçalo dos Campos vai estar cada vez mais forte com a liderança que vem surgindo”, afirmou.