Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira pede manutenção do Centro Comunitário do Conceição II
19 de agosto de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (PPL) criticou a proposta da criação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no espaço reservado para o Centro Comunitário do bairro Conceição II.

O parlamentar defendeu que o CRAS deveria ser implantado em outro local do bairro para que os moradores não percam o benefício do Centro Comunitário, que foi admitido pelo ex-prefeito, José Ronaldo de Carvalho, e visava atender a uma antiga solicitação dos habitantes do local.

Segundo o edil, foi realizado um abaixo-assinado com a participação de aproximadamente 500 indivíduos que defendem a permanência do Centro Comunitário. Neste sentido, Luiz da Feira solicitou que o líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), transmita o desejo da população para a Prefeitura Municipal, a fim de que o CRAS seja instaurado em outro espaço.