Ron do Povo comemora inauguração da Feira Itinerante
19 de agosto de 2019

A inauguração da Feira Itinerante no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, foi noticiada na tribuna da Casa da Cidadania pelo vereador Ronaldo Caribé, mais conhecido como Ron do Povo (PTC) na manhã desta segunda-feira, 17. Para o edil, o projeto fomentará a economia desses locais e proporcionará opção de espaço de trabalho para feirantes que estão atuando no centro comercial da cidade.

“Inicialmente foram inauguradas 30 barracas, porém o prefeito já deixou claro que o número será 100. Essa iniciativa contribuirá para a comodidade, os moradores não terão que se deslocar para o centro da cidade”, pontuou.

Ele ainda teceu elogios ao prefeito Colbert Martins Filho e a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC). “Com certeza Antônio Borges Júnior e Colbert Martins é uma dupla que está dando certo. Muito obrigado por ter atendido a minha indicação. Nosso maior objetivo é fazer o bem para o povo”, agradeceu o vereador.

Ao finalizar, o parlamentar denunciou irregularidades na construção de uma feira livre, no residencial Campo Belo, no bairro Asa Branca. De acordo com o edil, o síndico do local está cobrando uma taxa de R$50,00 para cada morador que queira comercializar produtos nas redondezas do condomínio.

“Cheguei a ver esse síndico, ele me disse que estava respaldado pela Settdec. O secretário desmentiu e pediu que eu denunciasse esse impostor. A Prefeitura nunca cobrou taxa alguma. Vamos tomar uma providência”, frisou.