FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador comenta passagem de ministra Damares na cidade
19 de agosto de 2019

 

Durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira,19, o vereador Isaías dos Santos -Isaías de Diogo (PDT) parabenizou o Governo Municipal pela inauguração do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, que aconteceu no último sábado,17.

O edil também salientou a entrega dos relatórios das atividades realizadas durante os anos de 2017, 2018 e 2019 pelo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento de Comunidades Negras e Indígenas e do Núcleo Cultural Odungê. Na ocasião, a presidente do conselho, Lurdes Santana entregou os relatórios para a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

“Estou aqui para enaltecer o comprometimento dessas duas mulheres. Cogitaram que haveria divergências entre Lurdes e Damares, por conta das religiões, mas não foi isso que aconteceu. Vimos duas pessoas trabalhando juntas em prol da população”, disse.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.