Cadmiel Pereira comenta inauguração do novo Centro Dona Zazinha
19 de agosto de 2019

A manhã do último sábado,17, foi marcada pela inauguração do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira. Na ocasião, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, assinaram o protocolo de intenções para a criação da Central de Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais, no município, e guias de intérpretes para pessoa com deficiência auditiva.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) agradeceu a presença da ministra e teceu elogios aos trabalhos desenvolvidos pela mesma. Ele também esboçou o desejo de conceder o título de Cidadã Feirense a Damares Alves.

“Feira de Santana está a nível federal. Uma ministra vem aqui pra firmar um compromisso social, enquanto o Governo do Estado não se manifesta. Damares esteve conosco, brincou com os idosos e palestrou no 1° SIMPÓSIO de Assuntos Políticos do Conselho de Política da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus da Bahia”, informou o edil.

Ao concluir, Cadmiel Pereira parabenizou a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) pelos investimentos. “É um equipamento que trará benefícios gigantescos para os nossos idosos. Estou muito feliz por essa conquista”, finalizou.