Lulinha relata obras que serão realizadas na sede e distritos
20 de agosto de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) lembrou que, na próxima quarta-feira (21), o prefeito Colbert Martins irá autorizar início de pavimentação em algumas ruas. Lulinha listou mais os bairros que serão contemplados com obras municipais.

“Gostaria de registrar que, amanhã, às 17horas, o prefeito Colbert Martins estará no distrito de Matinha para autorizar início de pavimentação de várias ruas. Os recursos são de emendas do deputado federal Zé Nunes e recursos próprios. Essa pavimentação contemplará várias ruas, um trecho de Jacu e o complemento de Quixabeira. É fruto de trabalho e luta em prol dos distritos e, em breve, estará no distrito de Jaíba autorizando a reforma do módulo policial, a construção de uma associação comunitária e ainda na localidade de Governador João Durval Carneiro, que tem indicação deste vereador para pavimentação de ruas”, listou Lulinha.

E continuou. “Não ficando atrás, o Governo também irá pavimentar ruas no bairro Conceição, uma cobrança deste vereador; depois estará no bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde serão 150 metros de pavimentação asfáltica; em seguida vamos para o bairro Papagaio, para calçar 13 ruas, também com indicações deste vereador e também vamos para o bairro Novo Horizonte, lá no Banco de Areia, onde há 12 ruas para serem calçadas. Tudo isso é fruto de trabalho, que não para em toda a cidade”, disse.

O edil relatou mais obras que serão realizadas pelo Município, também com recursos de emendas parlamentares. “Em breve, através de uma emenda destinada pelo deputado federal José Nunes, o Município vai construir um campo de futebol no bairro Papagaio. Foram R$ 250 mil de emendas e mais R$ 250 mil do Município. Na Rua Heitor Vilas Lobos, no bairro Conceição, através de uma emenda de Irmão Lázaro o Município vai construir uma quadra. O deputado Zé Nunes também destinou R$ 250 mil de emendas para pavimentar ruas no bairro Santa Mônica. Eu e o vereador Zé Curuca estivemos com o deputado Zé Nunes e foram mais de R$ 3 milhões em emendas destinada para a pavimentação de ruas na cidade”, pontuou.

Para finalizar, Lulinha lembrou que há ainda recursos destinados pelo mesmo deputado federal para pavimentação de ruas na Mantiba e bairro Campo Limpo. “As obras estão acontecendo, o prefeito está trabalhando e de agora em diante, serão obras iniciadas e inauguradas e é isso que incomoda muita gente: o trabalho realizado. Meu trabalho é constante, atendendo à comunidade, mantendo meu gabinete aberto e mesmo assim as pessoas falam mal”, findou.