FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador comenta sorteio para Centro Popular
20 de agosto de 2019

A Prefeitura de Feira de Santana iniciará o sorteio dos boxes para o Centro Comercial Popular, na próxima quarta-feira (21), a notícia do sorteio afligiu o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL), que durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20, usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para expressar sua preocupação com os ambulantes.

O edil protestou sobre a falta das informações contratuais para os vendedores, segundo ele, o ambulante sairá prejudicado, pois assinará um contrato sem saber de fato o que será cobrado. “O camelô não sabe o quanto vai pagar nas taxas cobradas pelo dono do estabelecimento. Isso não está correto”, afirmou o vereador.

Indignado, Luiz da Feira informou que os ambulantes não terão prioridade para comercializar nas primeiras lojas do estabelecimento, pois essas já estão reservadas para grandes empresas.

“Doamos terreno e verbas para a construção de um lugar que abrigaria os nossos camelôs. Agora, eles não podem ficar na linha de frente? Acredito que o nosso prefeito Colbert Martins tomará uma providencia quanto a isso”, disse.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.