FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías pede atenção para a população em situação de rua
20 de agosto de 2019

O vereador e presidente da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção a Mulher da Câmara Municipal de Feira de Santana, Isaías dos Santos – Isaías de Diogo (PDT) usou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20, para repercutir uma reunião do Movimento de População de Rua da Bahia (MNPR-BA).

O encontro aconteceu na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e, teve como proposta central debater sobre a população em situação de rua do município. “O representante do núcleo feirense, Renildo dos Santos e mais de 300 pessoas expuseram nossas reais necessidades. Tem muito a ser feito”, informou.

O vereador convocou os colegas para promoverem ações que contribuam para o auxílio dessa população que, segundo ele, tem crescido nos últimos anos. “Muitas pessoas que estão na rua, nem sempre moraram lá. Tem gente que vem de outro estado. Tem gente que está enfrentando uma situação delicada na família. Precisamos acolher essas pessoas. Coloco o meu mandato a disposição desta causa e peço a ajuda dos meus colegas”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.