Marcos Lima comenta fuga de menores infratores e pré-candidatura de Zé Neto

na última sexta-feira (12), foi debatida na tribuna da Câmara Municipal pelo líder governista e vereador Marcos Lima (Patriota), na manhã desta segunda-feira (15), durante a sessão ordinária.

O edil solicitou que membros da Comissão de Direitos Humanos da Casa fosse até a instituição e apurasse a real situação. “Precisamos nos informar. Saber como podemos ajudar. Averiguar se algum interno foi apreendido novamente. Esperamos que a situação se resolva. O povo está temeroso”, disse Lima.

O vereador também criticou o posicionamento do deputado federal Zé Neto (PT), que no sábado lançou a sua pré-candidatura para prefeito de Feira de Santana.

“A população correndo perigo e o deputado não demonstrou sensibilidade com a situação. Era para ele está prestando auxilio ao Case. Mostrando que se preocupa com a segurança do povo. 24 menores infratores soltos nas ruas e Zé Neto lançando candidatura para uma eleição que só vai acontecer ano que vem. Essa atitude mostrou o seu egoísmo e quais são as suas prioridades”, disparou.

E continuou “O deputado teve medo de ser ultrapassador por Carlos Geílson e Alberto Nery, pessoas que possuem mais carisma que ele. Se adiantou e nem consultou o Governador. Quero ver como essa candidatura vai funcionar se ele não agrega aliados”, questionou.