Isaías comemora inauguração da sede da Seprev

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Isaías de Diogo (PSC) usou o seu tempo na tribuna para comemorar a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

De acordo com o edil, o equipamento passa a contar com instalações, mais amplas e de fácil acesso, no Centro da cidade. “Quero parabenizar o nosso prefeito e ao secretário Pablo Roberto. O espaço possui 40 salas distribuídas entre pavimento térreo e mais três andares e com disponibilidade de vagas para 100 veículos. É uma grande conquista para Feira de Santana. Hoje, às 17hs, será a inauguração. A sede funcionará na avenida Senhor dos Passos, 212, no Centro Empresarial Avenida”, informou.