FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha repercute denúncia de improbidade administrativa no Governo do Estado
4 de setembro de 2019

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira, 04, o vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), usou seu tempo na tribuna para noticiar uma denúncia feita pelo deputado estadual soldado Prisco, no último dia 7 de agosto.

Segundo Lulinha, o deputado expôs um esquema criminoso de improbidade administrativa e pedalada fiscal praticado pelo Estado da Bahia. “O Governo do PT, desde 2017, utilizou o dinheiro do Funprev e Baprev, destinados à previdência dos servidores, para o pagamento da folha dos funcionários públicos lotados nas Secretarias da Segurança Pública, Saeb e Sefaz. O próprio Estado admitiu o crime em relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), de 2017”, divulgou.

O edil também repercutiu a destinação da emenda do deputado José Nunes (PSD) enviada para o Município e explicou que parte da verba será destinada para pavimentação de ruas dos bairros Campo Limpo, Santo Antônio dos Prazeres e o distrito da Matinha.

“Mais de 1500 metros que ligam Santa Rita à Mantiba serão pavimentados. Estamos agilizando a reforma da praça do distrito de Ipuaçu. Estarei sempre na corrida conseguindo recursos que melhore a vida da nossa população”, assegurou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.