Luiz da Feira trata sobre sorteio de boxes no Shopping Popular
4 de setembro de 2019

O sorteio dos boxes do Shopping Popular ainda é tema de  discussão na Câmara Municipal de Feira de Santana.  Na manhã desta quarta-feira, 04, durante a sessão ordinária, o vereador Luiz Ferreira, o Luiz da Feira (PPL) voltou a criticar o sistema de sorteio que possibilitará a comercialização de mercadoria no empreendimento.

“Estão empurrando os camelôs para o porão do Shopping Popular. O que é por direito dos ambulantes está sendo tomado aos poucos. Quer dizer, os grandes empresários ficam na frente no lugar de destaque, onde a mercadoria fica à vista do cliente e o pobrezinho do camelô fica nos fundos. Já que é sorteio tem que ser sorteio para todos”, defendeu o vereador.