Domingo, 2 de outubro de 2022, 07:23:25

Atrações locais e de outros municípios podem seguir intercalamento na Micareta de Feira

12/05/2022, 11:50 | Foto:

As atrações da micareta de Feira de Santana poderão se apresentar em ordem de intercalamento entre cantores e grupos musicais locais e de outros municípios. A medida está prevista no Projeto de Lei 034/2022, aprovado em segunda discussão na sessão desta quinta-feira (12). A iniciativa é do vereador Galeguinho (PDB).

Músico e empresário, o parlamentar ratifica que são considerados cantores ou grupos musicais locais aqueles sediados em Feira de Santana, independente da nacionalidade ou naturalidade dos artistas. Para a execução desta Lei, eles deverão ser cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Esta deve promover a organização e adotar as providências relativas ao cadastramento dos artistas locais e ordem de apresentação dos Trios Elétricos no circuito da Micareta.